CHIQUINHO DA MANGUEIRA

Lideranças da Tijuca recebem Chiquinho para falar sobre permanência da UPA

O deputado estadual Chiquinho da Mangueira esteve esta quinta-feira (12), à convite do presidente da Associação Comercial e Industrial da Tijuca, Jaime Miranda, e do tijucano Nelson Aguiar, reunido com várias lideranças da Grande Tijuca e com comerciantes da região para falar sobre a recente conquista da permanência da UPA Tijuca, na Praça Saens Pena. A Unidade de saúde estava com seus dias contatos, inclusive noticiado no Diário oficial do Estado, mas o deputado conseguiu junto ao Secretário de Saúde reverter essa triste história.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação Comercial, contou também com a presença do novo gerente da UPA, Carlos Magno, que assumiu o compromisso da normalização dos atendimentos da unidade com a chegada da nova OS que administrará a unidade. “Temos o compromisso de voltar com todo o quadro de profissionais em todos os plantões e equipamentos funcionando para melhor atender a população”, disse o novo gerente, destacando o grande número de atendimentos da UPA, uma das mais procuradas em todo o estado.

 

 

Durante o encontro, vários segmentos da comunidade tijucana agradeceram ao deputado pela sua luta e dedicação e compromisso com o bem estar da Grande Tijuca. Chiquinho destacou que a UPA Saens Pena foi um pedido seu para a região e que não poderia deixar que a unidade fechasse suas portas. “Esse é nosso trabalho e compromisso. Imagina quantas pessoas seriam prejudicadas, principalmente pelas dificuldades de atendimento no Hospital do Andaraí. Continuaremos dando toda assistência que for preciso na Grande Tijuca”, finalizou Chiquinho.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO