CHIQUINHO DA MANGUEIRA

Faetec forma treze mil alunos

A Quadra da Estação Primeira de Mangueira recebeu nesta quarta (04), cerca de treze mil os alunos da Faetec para a formatura dos cursos de qualificação profissional das unidades: Mangueira, Engenho Novo, Jacaré, Tijuca, Vila Isabel, Manguinhos e Luis Carlos Ripper.
Ao todo foram oferecido oitenta e nove cursos, diferenciados pelos seguintes eixos de formação: desenvolvimento educacional e social; gestão e negócios; informação e comunicação; produção alimentícia; turismo, hospitalidade e lazer; ambiente e saúde; infraestrutura; serviços; controle e processos industriais; artes cênicas; e produção cultural e design.
Todos os certificados emitidos foram desenvolvidos pelo novo procedimento de segurança para emissão de certificados de conclusão, com devido número de registro para a rastreabilidade em sistema aberto com papel padrão em moeda e selo holográfico.
O deputado estadual Chiquinho da Mangueira, também presidente da Verde e Rosa, valorizou em seu discurso a oportunidade que está sendo oferecida a todos através dos cursos da Faetec e do apoio que a agremiação vem dando ao abrir suas portas para oferecer novas oportunidades. “Fico feliz de ver milhares de pessoas encaminhadas todos os anos e saber que nosso trabalho contribuiu de alguma forma para este feito”, finalizou Chiquinho.

Fotos: Junior Guedes

ESCREVA SEU COMENTÁRIO