CHIQUINHO DA MANGUEIRA

Defensoria Pública na Mangueira

Foi ampliado hoje (03), na Vila Olímpica da Mangueira, o Núcleo de Primeiro Atendimento da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é prestar assistência jurídica aos moradores da Mangueira nas áreas civil, família e consumidor, além de expedir ofícios de gratuidade para emissão de documentos pessoais e prestar todo tipo de orientação jurídica.
O Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Nilson Bruno Filho, enalteceu o trabalho realizado pelo deputado estadual e presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira pelo trabalho realizado com o Programa Social da Mangueira e por abrir mais esta porta para atender aos moradores da região.
Além do Dr. Nilson Bruno e do deputado Chiquinho da Mangueira, estiveram presentes na inauguração a Ouvidora Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Drª Darci Burlandi Cardoso, o Chefe de Gabinete da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Vila Pouca, o Comandante da UPP Mangueira, Major Rodrigues, entre outros amigos e convidados.

SERVIÇO:
Local: Vila Olímpica da Mangueira
Endereço: Rua Santos Melo, 73
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 11 às 17h

ESCREVA SEU COMENTÁRIO