CHIQUINHO DA MANGUEIRA

Audiência na Alerj apresenta alternativas para esportes praticados no Maracanã

O deputado Chiquinho da Mangueira, presidiu nesta terça-feira (12), na Alerj, mais uma audiência pública da Comissão de Esportes, para tratar do futuro dos equipamentos Julio Delamare e Célio de Barros, e a continuidade das atividades esportivas no complexo do Maracanã.
Segundo os representantes da Casa Civil e da Suderj, presentes na audiência, o governo do estado manterá o Célio de Barros, que terá nova pista de atletismo e um novo estádio, assim como construirá um novo parque aquático.
Preocupado com as atividades que são realizadas no complexo esportivo, o deputado Chiquinho conseguiu, através de uma solicitação junto ao governo do Estado, a liberação da pista de aquecimento do Estádio João Avelange, mais conhecido como “Engenhão”, para que os atletas possam realizar os seus treinamentos e a pista do CEFAN para que as competições de atletismo sejam realizadas. Com relação às atividades aquáticas, de forma provisória, os participantes poderão utilizar as piscinas da Vila Olímpica da Mangueira, Vila Olímpica do Sampaio e Clube Riachuelo. Ainda em análise, e muito possivelmente, os clubes Maxwell e Vila Isabel.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO